PerioDONTIA

As doenças periodontais geralmente são causadas pelo acúmulo de placa bacteriana.

Quando apenas as gengivas são atingidas pelo excesso de placa bacteriana na superfície dos dentes, chamamos a inflamação de Gengivite. Quando o osso que sustenta os dentes começa a ser afetado (vemos isso nas radiografias), chamamos de Periodontite.Essas duas são as principais doenças e são tratadas com Raspagem

Periodontal ou Limpeza – o termo mais comum, utilizado por aí. Além disso, fazemos orientação de higiene oral exclusiva e direcionada para cada pessoa e cuidamos da manutenção do estado de saúde da boca.

A gengivite é sempre reversível, sem danos ou sequelas posteriores.Já a periodontite pode deixar sequelas como perda óssea, retrações, defeitos maiores que prejudicam a estética e a escovação e até causar a perda dental.A doença periodontal é o segundo maior problema bucal do Brasil.

A prevenção sempre é a melhor escolha, orientando os pacientes a usar escova de dentes, fio dental, escova interdental, escova de tufo, limpador de língua e métodos coadjuvantes, como os bochechos, corretamente.

Missão

Propiciar acesso a uma odontologia moderna com conforto, conveniência e qualidade, sempre com compromisso social.

Valores

Postura Ética

Comprometimento
Inovação
Crescimento

Foco

Atender pessoas que buscam um profissional atencioso para a solução de um problema bucal em uma clínica multidisciplinar moderna.

• Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2006 OdontoDez. Desenvolvido por equipe de MKT.